segunda-feira, 16 de julho de 2012

Groupies

Olá!
Hoje eu trouxe para vocês um pouco da história das Groupies, mulheres lindas que representaram no mundo do rock.. 
"As Groupies são bem famosas. Não sabe ao certo quando as groupies surgiram, mas ganharam fama entre as décadas de 60 e 70, principalmente no mundo do rock por serem 'fanáticas' por seus ídolos, ao ponto de fazerem sexo com eles. Se não fossem as groupies o Rock n' Roll não teria a orgia maravilhosa que conhecemos" (Dedicado a Gabriela -Gabes Grunge-, graças a ela me deu inspiração para o post de hoje)








Cynthia Plaster Caster






Cynthia bem conhecida principalmente por fazer parte das histórias mais engraçadas do mundo das groupies, Ela pertencia a um grupo de garotas chamado 'Plaster Caster Girls'
quando faziam sexo com seus ídolos criavam uma cópia da genitália deles com gesso, como uma forma de 'conquista', e a primeira vitima das Plaster Caster Girls foi o Jimi Hendrix (Como elas não tinham muita prática deixaram o coitadinho do Jimi com gesso grudado por toda parte, ele apenas dizia 'No problem', mais Cynthia revela que o molde foi perdido =/ coisa chata não?)
Mais hoje em dia os moldes ficam guardados em um banco.






Pamela Des Barres





Uma feminista ( Ela mesma afirma ), viveu  em Reseda na Califórnia, ela é bem conhecida por se envolver com músicos do rock n roll por volta dos anos 60 e 70, como por exemplo o Mick Jagger (Rolling Stones), se exibir ao lado do grande Jim Morrison (The doors), esnobar Elvis e namorar com Keith Moon (The Wo) ...
Ela também serviu como inspiração para as atrizes Goldie Hawn e Kate Hudson a interpretarem groupies em um filme chamado 'Doidas demais, e quase famosos' (Obs: Atrizes Mãe e Filha).







Cyrinda Foxe





Cyrinda Foxe foi uma das figuras mais conhecidas, namorou com David Johansen (Ele escreveu uma canção em homenagem a ela 'Looking for a kiss'e como já era de se esperar o namoro não durou muito, e David Bowie que a convidou  para sair e sim! Convite aceito.. Ela se casou com Steven Tyler (Aerosmith) e esse relacionamento foi considerado um dos mais 'sujos' devido o abuso de alcool e drogas..







Nenhum comentário:

Postar um comentário