segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acustico L.F Angels

 Eae galera tudo bem? Depois de séculos sem postar nada cá estou eu, e hoje vim fazer um post super especial.



 Bom não é segredo pra ninguém a minha admiração pela L.F e seus integrantes e como eu também não estava presente no ultimo show resolvi fazer a publicação em homenagem.. Enfim chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa, os videos!!


                                                          Between the pleasure and pain


                                                                      Wake me now

Bom como eu havia prometido para um amigo está ai.
Sugiro fortemente pra quem não conhece o trabalho deles dar uma pesquisada que não vão se arrepender.

Espero q tenham gostado e por hoje é isso.. e lembrem-se de curtir sempre por que...


A vida é Rock n' Roll Baby!!!



By:Layla Poodle.   


Um comentário: