segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sebastian Bach

Fala sério!! Esse loiro é muito sexy !!
Admito que tenho um grande amor platônico por ele, pois é como nada é perfeito não tenho ele pra mim =/ Aliás quem não queria uma coisinha dessas? Um sonho de consumo ;p  
Enfim .. resolvi fazer uma pequena homenagem a esse grande ídolo que com toda a certeza faz muita falta no Skid Row, e eu estou torcendo que ele volte novamente para o seu devido lugar,não que a carreira solo  não seja boa porém  .. como ele mesmo disse "Eu sou o Skid Row!!!" - Sebastian Bach -




Como eu havia dito, realmente é uma pequena homenagem, só foi para relembrar os velhos tempos do senhor Bach O/ Apesar de que o Skid só é Skid com ele !!
Por que a Vida é Rock n' Roll Baaby ;))

Nada melhor do que uma heinekein gelada e aproveitar a sonzeira!! Espero que curtem ..

Live in Budokan Hall







Bye - May Wild







Nenhum comentário:

Postar um comentário