domingo, 5 de agosto de 2012

USA flag, sapatos;


Hey pessoal olha eu aqui de novo o/
Hoje vim falar de uma paixão mundial (pelo menos para mulheres), sapatos. Quem me conhece sabe que não gosto de coisas com a bandeira dos EUA mas vi um sapato esses dias que mudou um pouco meu conceito, foi amor a primeira vista. Depois disso resolvi pesquisar outros modelos e achei alguns muito interessantes, segue aqui os que eu mais gostei:


Anabela super alta *o*





Sandália sexy


Franjas *o*


Lita boot 


Peep toe 


Oxford


Não poderia faltar um All star




E esses são meus xodós, se alguém quiser se habilitar a me dar um par, ficarei muito agradecida kkk'




Galera o post fica por aqui, espero que tenham gostado. Teriam coragem de usar algum/todos? kkk'


Bye: Layla Poodle;*
Por que a vida é Rock n' Roll Baaby \o/

Um comentário:

  1. estes sapatos são muito, criativos, mais muito altos também, gostei muito dos diversos modelos, com as mesmas estampas...

    ResponderExcluir