sábado, 21 de julho de 2012

Make up - Onça

E ai beleza?
Sou May e trouxe para vocês uma make up básica de oncinha, sou nova nisso e espero que vocês gostem ^^







Como eu havia dito é simples e básica, apesar de parecer um pouco complicada mais pode acreditar é fácil! 


Materiais 
  • Sombra Dourada
  • Sombra marrom clara
  • delineador preto
  • Lápis preto (Opcional)
  • Rímel preto 


Primeiramente deixarei essa foto para servir como referencia, achei muito interessante por que nos ajuda a conhecer a partes dos nossos olhos e onde exatamente "maquiar".

Imagem retirada do Google


Como fazer:



1° Passo: Primeiramente você deverá limpar o rosto, pode ser com água de colônia ou algum hidratante opcional ou de preferência um esfoliante, a intenção é deixar a pele mais limpa e menos oleosa possível para um efeito melhor.

2° Passo: Em seguida escolha uma base que combine com o seu tom de pele (" #DICA - Caso não tenha ou não saiba qual é a cor ideal, faça o teste em seu pulso e a que mais se igualar o tom de sua pele é a perfeita para você"), pegue o pincel de base, caso não tenha improvise, ou melhor recomendo o uso da base/pó da AVON que é bem mais fácil a aplicação e não dá trabalho nenhum "Aplicação através da esponjinha", e sempre lembrando que a aplicação sempre começa no rosto e termina no pescoço para que não fique uma coisa "falsa".

3° Passo: Com a sombra dourada preencha toda área da pálpebra móvel.

4° Passo: Com a sombra marrom clara passe no côncavo e no final deixe ela bem esfumaçada.

5° Passo: Assim que as sombras foram aplicadas passe o lápis ou delineador (Sua preferência) na linha dos cílios superiores, puxando olho de gato. Em baixo na linha dos cílios inferiores vá até pouco antes da metade, antes de chagar na pupila. 


6° Passo: Com o delineador vamos fazer a mancha da onça, é fácil basta fazer um C um pouco mais fechado e umas pintinhas ao lado "Imagine um monte de pacman rsrs", (Vai da sua preferencia se quer manchas maiores ou menores, depende do tamanho do seu olho) preencha quase toda a área da pálpebra móvel e um pouquinho acima dela no canto  externo do olho
  
7° Passo: Finalize com o Rímel preto na parte de baixo e na de cima.


Espero que tenham gostado ^^



Bye - May Wild

Nenhum comentário:

Postar um comentário